26 de fevereiro de 2015

Nova Infraestrutura do PSI do Hospital São Camilo - Unidade Santana


Quando minha filha mais velha era pequena tive que sair correndo com ela várias vezes por conta de febres altas, alergias, diarréias. Para nossa sorte tinha uma clínica próximo a minha casa e que estava preparada para atender esses casos de emergência. O espaço era voltado para as crianças e tudo foi feito para minimizar o máximo possível aquela cara de ambiente hospitalar que não é agradável para nós adultos, imaginem para os pequenos?!

A Unidade Santana do Hospital São Camilo, em São Paulo, ampliou a infraestrutura de seu Pronto Socorro Infantil e agora conta com mais espaço para atender aos pacientes com maior conforto, qualidade e segurança.

  • Ampla Recepção




  • 10 Poltronas para medicação



  • 10 Boxes de observação




 Além de cinco consultórios, dois isolamentos e brinquedoteca.

O pronto-socorro está preparado para prestar atendimento geral de urgência e emergência a crianças de todas as idades, contando com o suporte da estrutura completa do Hospital para realização de exames laboratoriais, de imagem e cirurgias.

Não tem nada que nos deixa mais nervosos do que as crianças doentes. Por isso é preciso ter o endereço de um local preparado e com profissionais que possam nos atender bem e cuidar dos nossos filhos com competência e carinho.

Sobre o Hospital São Camilo Santana:
tem como foco a valorização da vida e oferece atendimento de urgência, emergência e de alta complexidade em especialidades como Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Urologia e Neurologia. Além da revitalização da fachada, o Pronto-Socorro Adulto teve sua área ampliada em 140% e projeção de planta “inteligente”, para melhorar o fluxo do atendimento, tornando a dinâmica do trabalho mais ágil e segura. O Hospital também investiu em um novo Serviço de Hemodinâmica dedicado à realização de uma série de procedimentos de alta complexidade, como tratamentos de doenças cardiológicas, vasculares e neurológicas e inaugurou um espaço de 545m2 que, além da internação, abriga os setores de PABX, Contas Particulares, Tesouraria e um novo auditório no mezanino, com capacidade para 80 lugares. A Unidade possui um Centro de Oncologia Clínica e um Centro de Infusão de Medicamentos com equipe de profissionais especializada e multidisciplinar, capacitada a atender a todos os tipos de tumores. No início de 2015, o Pronto-Socorro Infantil da Unidade Santana foi totalmente reformado e conta com uma área de mais de 880 m2 com todo conforto e segurança para pacientes e acompanhantes.


*Post Patrocinado


Nenhum comentário:

Postar um comentário