28 de dezembro de 2014

Blogagem Coletiva - Carta para o Papai Noel

Há uns anos atrás participei da blogagem coletiva proposta pelo blog Entre Fraldas e Livros e esse ano, a Tati (autora do blog), nos convidou para fazer a carta para o bom velhinho novamente.

"Esse ano o Timehop me mostrou vários desses posts e me lembrou a emoção de ler as cartas, de compartilhar esses momentos com pessoas que estão longe ou perto. E me deu uma vontade louca de fazer tudo novamente, 3 anos depois. É uma loucura, porque estou numa semana super corrida, mas o que é a vida sem loucuras?"

A primeira carta que escrevi foi essa: Cartinha o Papai Noel c/c para Jesus

Agora, vamos a cartinha desse ano que será só para agradecer.

Querido Papai Noel,

Resolvi escrever depois do Natal, desculpa interromper suas férias (hahaha), mas espero que leia minha carta assim que puder.
Eu gostaria de agradecer por tudo que tenho, pelas minhas filhas, pelo meu marido e por estarmos com saúde.
Esse ano tivemos vários momentos legais: jantares com amigos, com a filha e o namorado, a visita da minha mãe, entre outras coisas...
Rolaram uns probleminhas também, mas com fé em Deus e união nós conseguimos resolver.
Os anos que passam estão me tornando uma pessoa mais interessante, principalmente para mim, mas quem convive comigo deve estar curtindo isso. Veja só! Nem te xinguei e compreendi totalmente que minha tablet não caberia no seu saco de presentes esse ano. hahaha Quem sabe o Coelhinho da Páscoa se anima, hein?!
Olha Noel, valeu por ter permitido que eu te filmasse colocando os presentes aqui na árvore com o aplicativo Kringl (dica de várias amigas blogueiras que vi no Instagram), obrigada pelos presentes e prometo que próximo ano não esqueço de colocar o teu lanche sob a árvore.


Agora, Bom Velhinho, se joga nas férias!



Este post faz parte da BC proposta no blog Entre Fraldas e Livros, veja no link abaixo:

Blogagem Coletiva Minha Carta Para Papai Noel - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário