26 de setembro de 2014

De volta para o Blog

 
Eu voltei agora pra ficarPorque aqui, aqui é meu lugarEu voltei pros Posts que eu deixeiEu voltei

Faz muito tempo que não posto aqui, Estava usando com mais frequencia outras redes sociais como o Facebook e Instagram e de vez em quando o Google +.
Foram vários motivos, mais uma vez, que me fizeram sumir por um tempinho.

  • Precisava focar em outras coisas 
  • Não estava vendo motivos para continuar com o blog
  • Queria escrever sobre coisas que nem sempre estavam ligadas a maternidade, mas por conta do nome do blog eu acabava não escrevendo
  • Bateu a crise do "será que estou me expondo demais?"
  • Veio o desânimo porque o blog não me traz retorno financeiro
  • A busca por visualizações, curtidas, compartilhamentos e todos esses números me causaram um bloqueio horroroso. Toda vez que eu pensava em postar algo ficava imaginando se atingiria várias pessoas, se era um bom assunto e nisso me perdia...
Todos esses motivos e outras doideiras mais que pensei não foram suficientes para que eu perdesse a vontade de escrever, então aqui estou eu novamente. Outra coisa que me fez voltar foi pensar nas coisas boas que o blog me trouxe, dentre elas estão as amizades virtuais e reais, e isso não tem preço.

Portanto, estou de volta para escrever sobre o que der vontade, participar das blogagens coletivas quando puder porque não tem nada melhor do que fazer algo por amor e é isso que sinto por esse cantinho: muito amor.

Um bom final de semana para todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário