11 de junho de 2014

Phooto - nossa experiência com o site



Semana passada chegou o fotolivro que fizemos no site Phooto e vamos ( eu e marido) contar para vocês o que achamos do site e do produto que recebemos.

Pedi a opinião do marido que é fotógrafo e já trabalhou com impressão, por isso chamei ele para fazer junto comigo.

Então, vamos lá falar o que achamos do site!


"Fizemos um "test drive" do Foto Livro do site www.phooto.com.br

Segue nossos parecer:

A plataforma é bastante amigável, apesar disso sempre há algumas coisas a se familiarizar e também recomendar algum ajuste.

Há vários temas disponíveis, cores e fundos personalizáveis.

As instruções são bem claras e didáticas.

Uma dica é que seja possível alterar a ordem das páginas durante a montagem. Esta possibilidade existe no final de tudo, mas no nosso caso, ficamos remanejando as fotos para seguir uma sequência cronológica. Como não sabiamos que era possível fazer no final, chegou uma hora que desistimos da ordem cronológica para não ter que refazer muitas páginas. Então uma boa solução seria permitir que a ordem das páginas possa ser alterada, inclusive por questão de visualização durante a montagem.

Outra observação é que os templates (modelos de página) permitem inserção de textos, mas como não queriamos textos não digitamos nada, mas no resultado final apareceu a indicação, que imaginamos que tendo deixado em branco não apareceria. Isso é algo a ser corrigido.



Quanto ao papel, acabamento e qualidade da impressão, totalmente satisfeitos. Encadernamento perfeito.

Uma dica que dou é ir ajustando o tamanho das fotos dentro da página para que não fiquem muito pequenas, e ir escolhendo modelos (templates) de acordo com as fotos.

Muito bom... #recomendo

Andres Lovera (Studio Andres Lovera)"

Eu como sou mais lenta não percebi que podia redimensionar as fotos, mas o marido assim que sentou viu que podia e no site eles mostram.



O tamanho do nosso foto livro é o 21x28. Se você achou legal e quer fazer seu fotolivro ou conhecer mais produtos acesse o site www.phooto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário