26 de junho de 2014

Eu sou uma Desperate Housewife - dica de série



Nem lembro como e porque comecei a assistir a série Desperate Housewives no Netflix (gente, se foi alguém que me indicou aproveito pra agradecer e pedir desculpa por não lembrar seu nome), mas foi uma das melhores séries que já assisti e sempre que me perguntam eu recomendo.
A série gira em torno de cinco amigas e suas rotinas, problemas, conflitos com marido, filhos, conflitos pessoais e tudo é narrado por uma delas que acompanha a vida das amigas e do pessoal do bairro de uma forma muito inusitada. Elas são:

Mary Alice (Brenda Strong) é casada e mãe de um menino
Susan Mayer (Teri Hatcher) é separada e mãe de uma menina
Lynett Scavo (Felicity Huffman) é mãe, casada e trocou a carreira profissional pela família
Bree Van De Kamp (Marcia Cross) é mãe de um casal, casada e super organizada
Gabrielle Solis (Eva Longoria) é ex-modelo, casada e que não pretende ter filhos


A série tem drama, humor e com certeza você vai se identificar com alguma dessas donas de casa ou com alguns dos momentos vividos por elas. Isso foi o que mais me atraiu na série.
Os assuntos abordados são diversos, desde problemas com o peso da maternidade (sim gente...tem horas que a coisa fica difícil) divórcio, carreira, o universo dos filhos desde bebês até adolescentes, tem até vizinha piriguete. hahaha

Essa é uma das séries que está na lista das que eu pretendo comprar o box para poder ver sempre que quiser e precisar porque tem uns episódios que dá pra eleger como remédio para ser visto no mínimo 3 vezes ano ano. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário