16 de abril de 2014

23snaps - Dica de aplicativo


Ontem em São Paulo aconteceu o evento de lançamento do aplicativo 23snaps em português.
O aplicativo é uma rede social que ajuda famílias a compartilhar momentos especiais (fotos/vídeos) com privacidade e tem diferencias muito interessantes que com certeza você vai adorar.


Eu instalei no meu celular para testar e vou falar pra vocês o que me chamou a atenção nesse app:

  • Você adiciona o perfil do seu filho e ele dá a idade, com meses, de acordo com os dados que você forneceu;
  • É possível integrar sua conta do Instagram e o aplicativo importará automaticamente todas as fotos que estiverem com a #23snaps;
  • E o melhor de tudo: é possível acompanhar as postagens mesmo sem ter um smartphone ou tablet com acesso ao aplicativo (aqui se encaixa a minha mãe)
"...de forma que até mesmo os membros da família menos à vontade com as novas tecnologias fossem capazes de facilmente acessar aos mesmos."

De acordo com Meaghan Fitzgerald (diretora de marketing do 23snaps), que veio ao Brasil para o lançamento, o aplicativo sempre será gratuito. Futuramente algumas funções podem ser premium, como encomendar álbuns e impressões, mas nunca haverá custos para salvar e compartilhar suas fotos.
Há uma longa lista de atualizações planejadas, mas mesmo com essa lista eles estão abertos a novas sugestões. Eu já tenho uma sugestão ;)

Fiquei super curiosa sobre esse nome, então se você também é como eu, olha aqui a explicação:

"...a palavra 'snaps' é uma gíria da língua inglesa que faz referência a 'tirar fotos'. E sobre o número 23, sabia que existem 23 pares de cromossomos que contêm toda a informação genética que faz do seu filho a pessoa maravilhosa e única em que ele irá se tornar? Um cromossomo, tal como uma fotografia, simplesmente não é suficiente para contar toda a história."





Nenhum comentário:

Postar um comentário