25 de março de 2014

Eu tenho um marido "arteiro"

Há algum tempo que queria falar sobre as artes do marido aqui, mas acabei me atrapalhando e ia deixando para depois, mas hoje vou mostrar pra vocês ;)

Vamos começar com os nomes em MDF que para quem é "arteira" também e gosta de inventar novidades pode encomendar e pintar com as crianças com as cores que são tema do quarto, do personagem preferido e outras ideias. Olha só que legal!











Você pode personalizar aquele porta-retrato básico



E se a criança resolveu fazer a festa de um tema ou com um personagem que não é muito comum ter nas decorações infantis, como fazer? Ano passado a Helena ganhou da avó uma festa e escolheu o tema Princesas, até aí tudo bem. O problema é que ela queria que a Princesa Leia do filme Star Wars estivesse na decoração. E aí começou o dilema meu e do marido.: onde vamos encontrar a Leia com roupa de princesa? Aí ele teve a ideia de fazer as Princesas em pvc como fazia os nomes e com uma base elas ficariam em pé ao redor do bolo. Amei!!! Buscamos no amigo Google por imagens da Leia e a maioria delas estava armada (momento desespero 2), mas graças ao talento do papai com o Photoshop a Leia ganhou uma linda mão de princesa e fez parte da festa ;)  





Aproveitamos a ideia das princesas e ele fez também um topo de bolo com a Helena igualzinha como estava na festa. Tiramos a foto antes com a roupa que ela vestiria no dia (é...ela queria estar de vestido longo de princesa e que roda. hahaha) e foi sucesso  entre os convidados \o/




No mesmo material das princesas, também são os nomes que o ele faz com o tema da festa. Olhem só alguns que ele já fez:







Então, essas são algumas das artes do meu marido.
Para quem gostou e quer saber mais detalhes como preço, tamanho e envio pode mandar e-mail para programadigital@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário