1 de março de 2014

Blogagem Coletiva - A semana Post #3

Foto de arquivo pessoal


Eu tenho muitos medos. Alguns me impedem de fazer umas coisas e outros eu enfrento agarrada nas minhas orações, tensa pra caramba, mas vou em frente. Um exemplo desse segundo caso é o medo que sinto toda vez que entro em um avião. Nossa, vou tensa até a hora que abrem a porta e finalmente posso sair dali, mas nunca deixei de viajar por isso.
A gente sempre pensa, na maioria das vezes, que precisa se colocar em situações de risco para acontecer algo, porém...não é bem assim.
Meu começo de semana foi normal, com aquelas rotinas de família levando filhos na escola, fazendo compras, cuidando da casa e foi em uma dessas saídas comuns que quase fui atropelada por uma moto. Quando eu imaginaria que atravessar na faixa de pedestres após os carros pararem ia me trazer tamanho susto?! Afinal, faixa de pedestres + carros parados= chegar segura ao outro lado da rua ou não? 
Minha sorte foi que olhei para o lado e e vi que naquela velocidade a moto não ia parar, nem sei como pensei mas dei um passo pra trás e fiquei ali congelada por segundos enquanto ouvia o barulho do freio. Como disseram as pessoas que viram a cena (só vi que existiam pessoas depois que fui me acalmando): não era pra acontecer naquele dia. Meu anjo da guarda deve ter me puxado pra trás, só pode!
Hoje em dia "todo cuidado é nada", por mais alerta que você julgue que está não custa se prevenir mais um pouquinho.
Sim...em segundos pensei nas filhas, no marido e na minha mãe. Minutos depois, mais calma, já tava xingando o cara: Pqp se esse FDP me atropela, eu magricela desse jeito, com certeza estaria com braço ou perna quebrados no mínimo. Já que saí ilesa fui comemorar e pedi um Yakissoba bem delícia pra almoçar com a pequena :) Não dá pra ficar remoendo coisa ruim o dia todo, né?

Na escola da Helena teve festa de carnaval, na sexta, e ela pediu pra ir de Monster High, aproveitei o maiô que já tinha, um colar que ia ficar perfeito e decidi fazer uma saia de tutu para completar. Comprei uma tiara e mais umas firulinhas pra ela colocar no cabelo. Pronto, uma linda monstrinha :P



Hoje ainda me arrisquei testando uma receita de biscoito de banana com aveia. Ficou gostoso, mas ele não é daqueles crocantes. Depois posto fotos porque minha internet continua em marcha lenta.

Um bom carnaval para quem é de folia e um bom descanso para quem não é folião!!!