6 de novembro de 2013

Dando um tempo para organizar as ideias



Há um tempo que estou pensando em fazer umas mudanças aqui no blog e por esse motivo, entre outras coisas, suspendi as postagens.

Pensar em profissionalizar o blog me tirou um pouco da espontaneidade para escrever os post e isso estava me incomodando. Eu decidi dar um tempo pra mim, organizar minhas ideias e voltar assim que puder.

E se no meio desse tempo me der vontade de escrever e voltar aqui o que vou fazer? Voltar e pronto. Simples como ligar para uma amiga que você não vê faz tempo pra falar de uma blusa que viu na vitrine e lembrou dela. Assim é minha relação com o blog: me sinto ligando para várias amigas para contar uma novidade, desabafar, convidar para um passeio ou simplesmente falar bobagens.

Então, até nossa próxima conversa!

*Não parei com tudo. A Fan Page, o Twitter e o Instagram continuam ativos com notícias, pequenos desabafos, coisas da rotina, dicas de passeios e por aí vai...basta achar algo interessante que me desperte a  vontade de compartilhar que lá vou eu ;)




Um comentário:

  1. OI MOnika, esse papo de profissionalização também me deixou meio cansada. Fiquei mais devagar. Mas agora eu resolvi deixar isso de lado, postar como eu gosto e se rolar algo mais tudo bem. O objetivo do blog é me relaxar, fzer amigos e deixar uma memória para as minhas filhas.
    Um bom tempo pra você e que as ideias se organizem.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir