8 de fevereiro de 2013

Férias do Facebook com contrato e remuneração

Imagem daqui



Vocês lembram que há uns dias atrás falei aqui do contrato que uma mãe fez com o filho para ele poder ganhar um smartphone de presente de Natal? Se você perdeu poder ler esse post clicando aqui.
Esses dias li no +Olhar Digital  que uma adolescente norte-americana propôs ao pai que desse a ela 200 dólares para ela não acessar o Facebook pelo período de 5 meses.
O pai aceitou a proposta e  eles selaram o acordo com um contrato.
A adolescente se chama Rachel Baier, tem 14 anos e é estudante do ensino médio em Massachusetts. O pai, Pailo Baier, é vice-presidente de uma empresa de energia.
Se tudo correr bem ela receberá 50 dólares em abril e 150 dólares em junho. Para ter certeza de que ela não irá descumprir o acordo o pai tem acesso a conta da rede social e pode mudar a senha para evitar que ela consiga acessar.
Mesmo achando interessante a ideia da menina tirar férias do Facebook ( eu creio que não conseguiria fazer isso) por se distrair e perder tempo com a rede social esses contratos e, nesse caso, a remuneração sempre me parecem algo tão burocrático e estranho para um relação pais e filhos.
De acordo com informações do site Daily Dot foi o pai que publicou a foto do contrato em seu blog, o qual tem como foco principal tecnologia da energia e sustentabilidade.

E vocês o que acharam disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário