16 de fevereiro de 2013

De volta a terra de Oz


Quem lembra da Cidade das Esmeraldas? É lá que mora o Todo Poderoso Mágico de Oz que eu conheci quando criança em um lindo filme americano de 1939, O Mágico de Oz.
Ele é quem deveria ajudar a pequena Dorothy a voltar para o Kansas, de onde ela veio trazida por um tornado.
No caminho para a Cidade das Esmeraldas ela encontra o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde e seguem juntos pela estrada de pedras amarelas para encontrar o mágico e fazerem seus pedidos.
Quem não se divertiu com essa história quando criança? Eu amava esse filme!
Que tal voltar a esse mundo da fantasia criado por  L. Frank Baum (autor do livro "The Wonderful Wizard of Oz")  e descobrir um pouco mais sobre esse "poderoso" mágico que conhecemos na infância? 



Com estreia anunciada para 8 de março de 2013, o filme Oz: Mágico e Poderoso, será a nossa estrada de pedras amarelas para voltar a esse mundo. Tô louca pra ver!!!
Oscar Diggs (James Franco) é um mágico...sem graça (não me refiro ao ator :P) que acaba tendo que sair do Kansas e vai parar na Terra de Oz. Todo deslumbrado, tadinho, crente que agora viria fama e dinheiro, sua ilusão vai acabar quando ele encontrar as feiticeiras Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Mesmo sem querer ele acaba se envolvendo nos problemas que acontecem na Terra de Oz.
Agora é aguardar a estreia e enquanto isso não acontece curtir os traillers.




5 comentários:

  1. Uai, gente... então o mágico é que é a Dorothy??? Eu imaginava q ele seria o Mágico de Oz, mas assim é melhor... ele vai aparecer mais vezes! hehehe
    Gostei demais do trailler! Tô curiosa e quero assistir!!! OBA!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O mágico de oz era meu conto preferido, eu amava aquele filme com a judy garland, e assisti tb com os meninos que tb gostam. Adorei a ideia do foco na história do mágico, estou louca pra ver! beijo Monika e obrigada pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monika, eu não vi o Fantástico, mas adoro a história do Mágico de Oz e claro que me lembro do caminho de esmeraldas. Já estou louca pra ver o filme.
    beijos
    Chris
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Eu não vi! Adorei vou querer assistir, com certeza.
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima dica. Mágico de Oz faz parte da minha infância tb.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir