22 de outubro de 2012

Academia ao ar livre


Pra quem mora em Balneário Camboriú e é sedentário, não tem muita desculpa. Só a preguiça(como no meu caso) é o que impede.
Aqui na cidade tem academias ao ar livre pra você se exercitar a hora que quiser. Essa que fotografei fica em frente ao Centro comunitário da Vila Real.



Placa ensinando a usar os aparelhos



Só tem um problema com essa placa: o lado que mostra os exercícios de alongamento ficou pro lado de dentro do Centro Comunitário. Ficou mal posicionada, assim ninguém vai imaginar que tem mais informações atrás. Eu vi porque vim pelo centro comunitário.





Agora é só deixar a preguiça do lado e começar a malhar!

6 comentários:

  1. Aqui em Niterói tem umas pracinhas assim. O bom é que enquanto as crianças brincam a mamãe se exercita! Não é o meu caso, rsrsrs... mas na lista que preparei para 2013, fazer exercícios está em primeiro lugar!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei pra 2012 e nada. Vai pra de 2013 e espero que dessa vez eu cumpra ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mônika aqui em Guarulhos tb tem várias academias ao ar livre. A que tem perto de casa fica dentro de um posto de saúde. Fui lá algumas vezes, preciso ir mais, preguiça reina por aqui tb, rs.

    bjs

    @maedigital

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. OI Monika, essas academais são muito legais. Aqui no Rio também tem em diversas pracinhas. Eu adoro ver as crianças brincando no parquinho e os adultos se exercitando. Dá uma clima de saúde e alegria, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Ribeirão Preto a prefeita atual fez várias academias ao ar livre como essas, projeto até então inédito na cidade. São várias, e o projeto é ampliar para muitas outras praças. Sempre vejo as pessoas usando os aparelhos, ou seja, a coisa funciona, só me questiono se aqueles que não sabem usar os aparelhos ( mesmo com as placas explicando) não poderiam sofrer lesões. Então, bora sair dessa preguiça e malhar, né! beijos Flávia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Aqui em SP tb tem estas estações de exercicios em praças e parques!
    Bem bacana!!

    bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir