9 de março de 2012

Artesanato e Grupo de dança Balanço das Ondas

 

Ontem fui ver a festa da Prefeitura em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Tava cheia e bem animada. As mulheres podiam cortar o cabelo, fazer escova e penteados, fazer as unhas e até massagem. Tudo era gratuito e teve sorteio de muitos brindes

No local estavam vendendo umas bolsas de garrafa pet. Eu, muito metida, pedi a moça que deixasse eu tirar uma foto.Olhem só que coisa mais linda!

08032012(007)

Para quem é aqui de Balneário Camboriú ela me informou que as bolsas são feitas na Rua Brusque que fica no Bairro dos Municípios.

Enquanto eu estava lá teve uma apresentação de um grupo de dança da 3ª idade, aí bateu a vergonha total do meu sedentarismo. Gravei um vídeo com o celular (não é lá essas coisas) pra postar aqui depois, mas tirei uma foto deles antes da apresentação.

Esses são alguns integrantes do grupo de dança Balanço das Ondas que representa o município em vários eventos e também está sempre participando dos eventos locais. Adorei, já sou fã!!

08032012(006)

3 comentários:

  1. que lindaaaaa,bem coisa de BC mesmo,pq não pega uma e vai a praia?rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog! :-)

    Nossa, ninguém diz que a bolsa é feita de garrafa PET. Muito bacana esse trabalho.

    Beijo,
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!
    Aliás, garrafa PET é uma coisa né? Dá pra fazer de um tudo com ela!!
    Ja vi uns lustres maravilhosos e lá em Recife, no natal, as decorações das ruas principais e até mesmo dos prédios é sempre com garrafas PET, vc olha de longe e não diz que aqui ali já foi lixo um dia!!
    Muito bom!!

    Bjo!

    Loreta
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir