27 de dezembro de 2011

Um bate-papo que dura + de 8 anos

Há 8 anos atrás eu estava me preparando para casar com Andres Lovera. Obaaaa!!! Mas o que eu quero mesmo é contar como chegamos a esse dia.
Dia 5/5/2002 eu cheguei do Maikai (clique aqui), um showbar em Maceió, então sem sono entrei no computador (shiiii tin tun...lembram do barulho dos discadores? kkkk), fiquei lá fuçando e não achei nada até que resolvi entrar em uma sala de bate-papo. E lá estava o outro insone que seria futuramente meu marido e eu nem sonhava com isso...olha o destino agindo!!!
E a internet caiu...a vida pregando peças!!! Quem é dessa época deve lembrar que a internet adorava "cair" , não é mesmo? Pois é...mesmo assim qndo consegui conectar novamente lá fui eu entrar na mesma sala pra tentar continuar o papo, só que com outro "nick" ( isso tb é das antigas) pq não conseguia com o que estava usando. Aí eu pensei: não vou mais conseguir achar ele!! Mas achei!!
Saímos do bate-papo para os telefonemas, depois trocamos vídeos para nos conhecer, então viajei para Santa Catarina com a minha filha, Victória, para conhecê-lo pessoalmente e aproveitar as férias dela por aqui, depois ele viajou pra Maceió e ficamos noivos.
No início de Janeiro de 2004 eu já estava em Balneário Camboriú, com a pequena de 6 anos para iniciar uma nova fase na minha vida.
E o bate-papo agora era pessoalmente e diário...
Em dezembro de 2009 nasceu Helena, olha só onde foi dar um papinho na net por causa da insônia!!! kkkkk
E contrariando as previsões de todos estamos aqui juntos e felizes.


Nosso convite de casamento (feito pelo marido)

Em 27/12/2003

Beijo técnico rsrsrs


E que o bate-papo continue por muuuitos anos!!!

3 comentários:

  1. que legaaaaal,e ainda falam da internet kkkkkk
    Ameiii saber da história de vocês,parabéns que esse bate papo dure muitos e muitos anos sempre ON! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e mais muitos anos de união e felicidade e que venham muitos frutos desse lindo amor!!
    E cuida que o teu marido é um gatão hehe

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu e meu maridão também nos conhecemos pela net, ou net abençoada! Parabéns e que vocês sejam muito felizes sempre! bjs

    ResponderExcluir