1 de dezembro de 2011

Semana de festa

Essa semana Helena faz 2 anos, pra ser mais exata o niver dela é na sexta dia 2/12. Dessa vez não vai rolar festinha, decidi fazer um passeio com ela. Claro que se pudesse faria uma festa todo ano, mas já que não posso vamos usar a criatividade e fazer desse dia um dia especial e divertido.
Vai chegando perto do niver e parece que vai passando td na minha cabeça. Lembro do dia que marido disse para pararmos de usar o anticoncepcional, o resultado de farmácia positivo, o parto ( que nervoso!!!) e tantas outras coisas. Só eu fico nessa recordação total? rsrsr



Saudade da barriga
E quando vc menos espera aquele bebezinho já pode sair pela casa andando e aprontando todas.. E agora? agora vamos viver alerta e correndo atrás dela!


A fujona

Depois vem aquele interesse pelas coisas da mamãe/papai e também por tudo aquilo que eu dizia "não pode". Porque será? rsrsrs

Computador da mamãe é muito legal!!
E teve todo aquele nervoso da festinha de 1 ano. As lembrancinhas feitas por nós(principalmente pelo marido), a ansiedade para ver se ia ficar legal porque fizemos o tema "Fábrica de chocolate" e aí tem que correr atrás porque não tem convite, nem pratinhos e muito menos decoração do tema. Aí a criatividade do marido trabalhou forte. E a festinha de 1 ano ficou linda!!!

Nossa fábrica de chocolate
E amanhã ela faz 2 anos!!!!  Obrigada Deus por estarmos com saúde e poder comemorar esse dia com muita alegria.
Passeio no zoológico, no shopping e compra de brinquedos é a programação.

Você também fica pensando como todo esse tempo passou rápido quando chega perto do niver de seus filhos? Quem não fez festa, comemorou de que jeito?

3 comentários:

  1. Nossa, e como passa rápido! Ontem comemoramos com festinha de um ano, e hj emeu bb já está fazendo 1 ano e 3 meses. Voa mesmo. Temos que aproveitar cada segundo!

    PARABÉNS P SUA PRINCESINHA.
    Mta saúde e mtos anos de vida!

    ResponderExcluir
  2. Como é boa essa fase...
    Eu me lembro dos barrigões todos os dias, pq a Sarah e a Soraya vivem perguntando como foi que elas nasceram! kkkkkkk
    Mas teve um niver da Sarah que não fiz festa tbm, fomos passear no shopping e bagunçar. Mas depois a vó quis fazer um bolinho pra neta!Olha, da um beijo bem gostoso nessa bonequinha linda!
    Deus abençõe grandemente sua família, bjos!

    ResponderExcluir
  3. adorei a barriguinha, as minhas eram pqnas tbm mas como disse uns baita bb rsrs..
    parabéns pra Helena bom passeio pra vcs!
    Bjus

    ResponderExcluir