12 de dezembro de 2011

Cartinha para o Papai Noel c/c para Jesus

Sabe Papai Noel, quando li a sugestão de escrever uma cartinha para vc no blog da amiga @tatianapassagem eu percebi que há muito tempo não faço isso.
Eu cresci e comecei a te tratar como alguém que só atende aos pedidos de crianças bobinhas que acreditam na sua existência, mas sem que ninguém visse e ouvisse nós sempre conversamos nessa época, né? Mas você entende que eu tinha que me fazer de "a adulta" e nesse papel não cabia escrever cartinhas e acreditar em você. Mas mesmo assim você nunca deixou de me mostrar que estava sempre ali.
Lembra dos nossos papos a 3? Eu, você e Jesus. E quando eu pedia pra Jesus te dar uma forcinha? Sei que muitas pessoas não acreditam que vocês sejam amigos, mas eu penso diferente.
E aquele ano que trabalhei tirando foto de você no shopping? Foi legal, né? Eu te olhava de longe e pedia pra ganhar de presente de Natal um teste de gravidez positivo. Mas você e Jesus decidiram que não era a hora e esse pedido só foi atendido depois. Eu fiquei triste e vocês dois sabem disso. É difícil quando algo que pedimos não é atendido, mas vocês tinham me dado naquele ano pessoas maravilhosas, as amigas da comunidade da TB, que foram pra mim anjos na internet.
E as lições de vida que recebi te acompanhando por alguns anos no shopping é o que me fazem acreditar sempre em você e na sua amizade com Jesus.
Você não é apenas um homem que se veste de vermelho para dar presentes, você é o símbolo de esperança e felicidade para muitas pessoas.
Há uma magia inexplicável em sua volta que só pode ser algo divino. E você me fez ficar ao lado de 2 pessoas que te representam para que eu pudesse entender isso.
Esse ano passei com o coração inquieto, cheia de perguntas sem resposta, vontade de voltar no tempo pra mudar as coisas, mas pra que mudar se nem sei se teria feito algo melhor?! Tantas vezes que conversei com Jesus, quando você ainda não tinha chegado, para que ele me ajudasse a acalmar meu coração. Eu me sentindo uma mulher inútil e inferior por não trabalhar. E os conflitos que tive com a minha filha adolescente...ahh você não imagina!!!
Já te contei que tem mais anjos na minha vida? São as #twitmaes e as mães blogueiras, que conheci através do @redemulheremae. É por causa de uma delas que tô aqui escreendo essa cartinha pra você...ahhh já te disse isso, né?
Viu como as coisas mudaram desde a última cartinha? Era de canetinha colorida, lembra? Já essa vai ficar no meu blog para que você e minhas amigas possam ler. Legal, né? Vai ser uma troca de sentimentos e experiências muito boa.
Eu tô tão feliz de voltar a escrever pra você, mas quero deixar claro que nossos papos secretos continuam, tá? rsrsrs
Olha só, tenho que agradecer á você e a Jesus que me mandaram o presente antecipado: a Victória ter passado na prova do IFC. Adorei!!! Muito obrigadaaaaa!
Nessa cartinha não vai ter lista de pedidos(te livrei dessa, hein?!) como tinha nas outras pq o fato de escrever ela já está sendo um presente.
Fiquei muito feliz com sua visita surpresa ontem. Até parecia saber que eu estava planejando te escrever!! Vou por as fotos no final da cartinha para minhas amigas verem, tudo bem?
O que eu queria te pedir mesmo é que permita que o seu espírito de bondade e solidariedade tome conta das pessoas nesse Natal e que todos saibam amar uns aos outros seguindo os ensinamentos de Jesus.

Papai Noel, quero te pedir licença para falar só com Jesus agora.

Senhor Jesus, muito obrigada, por todas as pessoas maravilhosas que você colocou em minha vida, pela saúde das minhas filhas, pelo marido que tenho, pela mãe maravilhosa que faz tudo por mim. Sei que estou em dívida com o você por não está indo a igreja, mas não desista de mim!

Papai Noel e Jesus, até nosso próximo papo secreto e um grande beijo.



 


Olha as unhas que fiz especialmente para sua chegada
   


Indo para o passeio pela cidade
  


Ajudamos você em 2008


Levamos Helena para você conhecer



Claro que também levamos Helena para ser apresentada a Jesus
  
 
Marido aprendeu a tocar sax para as visita de Natal


Você nos convidou para a ceia em sua casa

Esse ano já fomos te ver


E ontem você apareceu de surpresa em nossa casa


4 comentários:

  1. q linda cartinha e homenagem ao Papai Noel.. estou na torcida para todos seus desejos se realizarem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, fiquei emocionada com sua carta! nem sei o que comentar, mas sei que papai noel e Jesus são amigos com certeza! =)

    ResponderExcluir
  3. Emocionante! Com certeza essa amizade tão próxima com papai noel vai fazer com que ele atenda teus pedidos e Jesus, que é o "dono da festa" também esta feliz por vc sempre lembrar dele.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que cartinha linda,Amiga!Também acredito nesta amizade e nunca exclui Papai Noel da fantasia das crianças e nem por isso o Natal perdeu o sentido do nascimento de Jesus, é uma amizade sincera...

    Que 2012 chegue feliz e alegre e que seu Natal tenha sido de muita paz.
    Amei as fotos, vc é uma querida...
    Eu também sempre quis o trabalho voluntário, mas o tempo foi agora em 2011, tudo tem um tempo para acontecer...
    Grande bj!!!!

    ResponderExcluir