19 de julho de 2011

A Marcha do "Deixa ela ir"

O post hj seria do livrinho da Ciranda da Leitura, mas mudei tudo depois de ontem.

Minha filha teria um acampamento pra ir, mas depois das minhas seguidas reclamações com ela não darem resultado lá fui eu pro velho e bom CASTIGO. Pode ser velho, agora não sei se é tão bom assim pq eu me sinto tão ruim em dar castigo, mas não esse o objetivo do post.
Quando ela disse aos amigos que não ia ao acampamento começou a marcha: "Deixa a Vic ir"  e desde de ontem isso não para.

Ontem a noite vieram aqui em casa, explicaram tudo, disseram que ela era única que tocava violão e tentaram me convencer de toda  maneira.
Daí o movimento passou para o twitter...é, podem acreditar! kkkkk Olha as redes sociais aí gente!!! Ganhei até seguidores...rsrsrs

"@mnklazauskas Me resonsabilizo por td q a * aprontou q impede ela d ir no acamps, e estou disposto a cobrir os danos por ela causados. o/"

"@mnklazauskas deixa a * ir no acampamento? pf '-' hahaha"

Parou por aí? Não! Hoje pela manhã quando fui levar ela na casa da amiga tinha outra manifestação do "Deixa a * ier" na porta.

E depois dizem que minha vida é fácil. Tá bom que é fácil dizer não pra toda essa gurizada e deixar eles são o voz e violão da Vic no acampamento. Aham...conta outra!

E agora o que fazer? Quem já enfrentou a marcha do "Deixa ela(e) ir"! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário