2 de março de 2011

Consumidor merece respeito!



Hoje o post é pra reclamar da Nokia.
Quem é mãe de adolescente ou tem um na família sabe bem o quanto eles gostam de celular e principalmente com esses novos nos quais eles podem ter acesso á tudo, vivendo praticamente online 24 horas por dia.
Minha filha pediu de presente de aniversário um Nokia C3 rosa( esse da foto), aqui em casa todos os celulares são Nokia e a única vez que não comprei um dessa marca me arrependi profundamente. Gosto do sistema, da configuração, sabe aquela coisa que você gosta e confia na marca e ponto? Pois é....
Comprei o celular, fiz surpesa para entregar e toda aquela coisa que mãe faz pra ver filho feliz.
Ontem ela veio me mostrar que a tecla de navegação tá descascando. Não tem 1 mês de uso...ahei um absurdo!!! Se eu tivesse comprado um celular de brinquedo pra Helena não tinha descascado tão rápido!
Você fala bem de uma marca confia nela e aí....
Eles fazem propaganda em todos os lugares, então eu também vou reclamar em todo lugar que eu conseguir.
Escrevi no Facebook(http://www.facebook.com/?sk=lf#!/profile.php?id=100000351561757), que puder clica lá em curtir e no twitter(@mnklazauskas) tb tô pedindo RT.
Quando compramos um produto bom, de uma marca confiável o mínimo que se espera é qualidade. Penso que isso é uma questão de respeito com os consumidores e no momento me sinto desrespeitada.

Desculpem meninas, mas foi um desabafo!


Um comentário:

  1. Flor vc já reclamou com a própria Nokia? seria legal dar um feedback pra eles, quem sabe eles não melhoram o produto? A reclamação tem q chegar até eles, senão não resolve!?

    Conhece o www.reclameaqui.com.br? É ótimo, tiro e queda e as empresas entram em contato com vc, já usei o serviço e recomendo...

    Beijo, adorei o blog

    http://eusousuamae.blogspot.com

    (@raquelapenas e @postnovo)

    ResponderExcluir