24 de março de 2011

Bolo by papai


Olhem só isso que MA-RA-VI-LHA!
Esse foi o bolo do aniversário de 1 ano da Helena. Idéia, produção e confecção do papai. O tema da festa foi idéia do meu marido pq a Helena gostava de ouvir as música do filme Fábrica de chocolate, o antigo.
Gente, ele pensou em várias coisa legais.
De início a idéia era encomendar o bolo, mas ninguém queria fazer aí marido cansou e disse: eu faço, mas não desisto da idéia!  E eu: isso amor, vamos lá!!! Mas por dentro super apreensiva, ai "JESUIS".
O Andres, meu marido, cozinha super bem. aqui em casa ele é quem cuida da comida pq eu sou um desastre na cozinha. Mas mesmo assim eu tava om medo! Acho que é essa loucura de niver dos pequenos que nos deixa nervosas com medo que qualquer coisinha dê errado, que falte comida, que não venha ninguém. Agora imaginem o papai fazendo o bolo em casa, no dia do niver e sem ter feito nenhum teste antes. : /
Quando vi o bolo na geladeira, já fiquei mais tranquila : ) só que ainda não tava montado.
O melhor de tudo foi quando o Andres montou e levou o bolo pra mesa...gente eu vibrei!!! Os comentários que eu ouvia me deixaram toda orjulhosa do marido e do pai dedicado que ele estava sendo. E claro, aliviada pq o bolo deu certo. Hehehehe
Apesar do trabalho que tivemos para por a "mão na massa" valeu muito á pena ver tudo pronto e do jeitinho que nós imaginamos.  No blog da Rede Mulher e Mãe tem esse post que fala bem sobre isso:
Quem assistiu o filme antigo, Fábrica de Chocolate, lembra do enorme cogumelo com marshmallow dentro? Com a ajuda de um amigo o papai tb fez, olha ele aí:


Apesar da pouca grana e do tema não ser encontrado nas casas de decoração tão facilmente a festinha da Helena ficou bem bonita e criativa.
Quem quiser a receitinha do bolo e saber como foi feito deixa email no comentário ou entra em contato pelo meu e-mail que eu mando. 

6 comentários:

  1. Adorei!!!! Parabéns pela criatividade e pela filhota! Estou te seguindo aqui!
    Bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso o bolo... fiquei admirada com a criatividade de vocês!!!

    Linda a recordação e bemmmm exclusiva, parabéns!!!

    beijos

    @karinpetermann
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com uma vontade desse bolo….Deve ter ficado uma delícia!

    É muito legal qdo o pai também participa desses coisas…acho que nos fazem amá-los ainda mais…

    Bjs

    Elaina
    http://www.vidademae.net/

    ResponderExcluir
  4. Suuuuper original este bolo! A-d-o-r-e-i!

    ResponderExcluir
  5. LIndo o bolo. Que ideia ótima para a festa. Super diferente.
    Parabéns.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre, sempre quis uma festa com esse tema pra um de meus filhos, fiquei totalmente encantada com o cogumelo e com o bolo! Na o que eu mais queria mesmo eram os ursos de gelatina gigantes e as paredes "lambíveis"!

    ResponderExcluir