8 de fevereiro de 2011

Adolescente, um hóspede remunerado



Odeio essa frase: É fase!!! Que fase mais complicada essa de ADOLESCENTE!!
essa semana cheguei a uma conclusão: eles são hóspedes  que vc paga pra ter...incrível!!!

Eles acordam já perguntando se o almoço está pronto e se não estiver eles vão te ajudar? Não! Eles vão usar o computador enquanto alguém providência a comida.

Vc vê eles de vez em quando circulando pela casa que se resume a alguns cômodos(quarto, cozinha, banheiro) para quem tem o computador na sala consegue desfrutar da presença deles por mais tempo.
Finais de semana eles utilizam o serviço de motorista ( vc ou o pai) e o que tem de interessante nisso? Ao terminar a corrida (sim...me sinto um taxista as vezes) vc ´e quem dá dinheiro a eles...algo do tipo motorista pagando passageiro.

Mas não se desespere, afinal isso É FASE. Talvez uma fase de enlouquecer vc ou de tentar testar seu limites.
E não pense que a coisa vai melhorar pq as aulas irão começar...agora é que piora tudo. Sempre tem que levar na casa de alguém pra fazer um trabalho ou receber uma tropa na sua casa e providenciar um lanche que não seja saudável: salgadinhos, pipoca, refrigerante.

E quem paga por td isso é...VOCÊ! kkkkkkkkkk

Não quero com esse post assustar ninguém. Isso é só uma maneira engraçada com que eu vejo as coisas pq se não tivermos senso de humor nessa fase fica complicado.

Na realidade, isso realmente passa então curta sua/seu adolescente pq daqui há alguns anos vem a faculdade e ela irá ficar cada vez mais independente e vc vai sentir muita saudade dos tempos qu mudava seu caminho e sua rotina em função dele(a).

E a vida segue...afinal vc tb já foi adolescente um dia!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário