3 de janeiro de 2011

Um "oi" para quem visita

Até que enfim vou escrever o primeiro post do blog!!! Gente, pensei tanto nesse blog, queria muito dividir minhas loucas experiências com alguém, conhecer outras mães que passam pelo mesmo, além de aprender e relaxar pq eu adoro internet. Vivo conectada!!!!
No Mãe Bivolt vou escrever sobre minhas experiências em cuidar de uma adolescente de 13 anos e de uma bebê de 1 ano e 1 mês. Minhas 2 princesas. Tudo bem que a Vic, agora com 13 anos ( faz 14 em fev) tá mais pra rebelde do que princesa.
Enquanto Helena e seus poucos dentinhos riem de tudo que faço a Vic acha quase tudo ridículo. Tem horas que fico doida...sou engraçada, sou ridícula, engraçada, ridícula...ai meu Deus!!!
Tenho que ouvir a Galinha pintadinha e opinar sobre os comentários do Felipe Neto às vezes ao mesmo tempo. Só pode haver um botão automático ADOLESCENTE/BEBÊ pq do contrário não conseguiria isso sozinha. Por isso o BIVOLT.
Então tá, agora lá vou eu tentar tirar uma da cama enquanto a outra acordou faz tempo e já quer dormir.
Espero vcs por aqui!!! Beijos e Feliz tudo (aprendi com Ana Maria no mais você hj pela manhã rsrsrs) para nós nesse novo ano!!

Um comentário: